Enviado por: sirleimadr em 11/05/2017 242 leituras

Segurança Eletrônica Com palestras direcionadas à área de segurança, a EXPOSEC 2017 promove debates e a qualificação profissional

Com palestras direcionadas à área de segurança, a EXPOSEC 2017 promove debates e a qualificação profissional

Ampliando a troca de informações entre palestrantes e o público da feira, a programação da 20ª EXPOSEC | Feira Internacional de Segurança, uma das mais importantes do setor de segurança da América Latina, que será realizada de 23 a 25 de maio de 2017, no São Paulo Expo, em São Paulo, trará ampla programação de palestras e cursos com o objetivo de proporcionar aos visitantes conhecimentos sobre temas de interesse para o desenvolvimento do mercado, produtos em exposição e atualização das mais recentes tecnologias.






O 28º COBRASE | Congresso Brasileiro de Segurança Privada, no dia 24 de maio, quarta-feira, das 14h às 19h, reúne especialistas do setor, em palestras gratuitas, com a presença de Roberto Costa, Diretor do DESEG – Departamento de Segurança da FIESP - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo; Diógenes Lucca, Tenente Coronel Veterano da Polícia Militar; Antônio Carlos Biagione, Especialista em Segurança Pessoal e Luiz Carlos Gabriel, Consultor em Segurança, trazendo ampla programação aberta ao público. Entre os temas abordados: a segurança como estilo de vida; a liderança de empresas de alta performance; a importância da segurança pessoal nos momentos de crise e a necessidade crescente da segurança privada.

No dia 25 de maio, quinta-feira, das 9h às 13h, o Consultor em Segurança, Luiz Carlos Gabriel, ministra o curso “Mapeamento de Vulnerabilidade em Segurança Empresarial” onde irá apresentar, através de conhecimentos teóricos e práticos, as áreas críticas em relação à vulnerabilidade em segurança empresarial e como utilizar meios corretivos de maneira econômica na eliminação ou redução de riscos. Inscrições para o evento no link: http://exposec.tmp.br/16/curso-mapeam ... -em-seguranca-empresarial.

Para Luiz Gabriel, Coordenador dos cursos de atualização da EXPOSEC, o mercado de trabalho para os  profissionais de segurança é muito dinâmico e  exige aprimoramento constante. “Todo o desenvolvimento de atividades e técnicas aplicado aos  empreendimentos vêm  acompanhado de fraquezas que podem comprometer sua evolução. Dessa forma, segurança nas empresas, se tornou parte integrante dos processos de gestão, já que compete a ela proporcionar condição para que não haja solução de continuidade com o aparecimento de problemas”.

Durante todos os dias do evento, das 13h às 20h, acontece o Exposhow | Palestras dos Expositores, com representantes de empresas expositoras debatendo sobre temas de interesse do setor em ciclos de palestras gratuitas.

Os conteúdos de atualização que serão realizados durante a EXPOSEC são destinados especialmente aos profissionais de segurança que atuam  nos vários segmentos do setor.

“A EXPOSEC pode ser qualificada como marco divisor da segurança privada no Brasil, é uma fonte de conhecimento para os que militam na área, uma  demonstração  muito viva do que se está produzindo, aplicando e desenvolvendo em matéria de proteção e segurança”, finaliza Gabriel.

Programação completa e inscrições através do site: www.exposec.com.br

20ª EXPOSEC | Feira Internacional de Segurança

Data: 23 a 25 de maio de 2017, das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara
* Evento gratuito para profissionais do setor

origem: http://www.exposec.com.br/




Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br



Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'