Enviado por: sirleimadr em 15/05/2017 113 leituras

Lançamentos e Releases Tyco lança nova linha de gravadores de vídeo para câmeras IP e analógicas

Tyco lança nova linha de gravadores de vídeo para câmeras IP e analógicas

O Holis HD Tribid será lançado em três modelos com até 16 canais e possui alta capacidade de armazenamento e gravação em alta resolução de vídeo






A Tyco Security Products lançou os novos gravadores de vídeo Holis HD Tribid, que possuem suporte para câmeras analógicas, as câmeras IP Illustra Essentials e novas linhas de câmeras HD, oferecendo aos consumidores alta qualidade de vídeo sob coax.

Disponíveis em modelos de 4, 8 ou 16 canais, os gravadores oferecem funções de pesquisar, gravar, fazer o zoom e exportar, assim playback sincronizado de todos os canais em tempo real. Com suporte para compressão de vídeo dual H.264, o Holis HD Tribrid possui capacidade de storage de até 12 TB e gravação em tempo real em 1080p por todos os canais.

Conbinados com o novo portfólio de câmeras HD American Dynamics, que inclui câmeras dome e bullet fixas e varifocais, a solução é uma boa alternativa para as câmeras IP e permitirá que os usuários atualizem o sistema ao longo do tempo protegendo o investimento em CCTV.

As câmeras mini-dome e bullet HD fixas possuem lentes fixas 3.6mm e oferecem resolução de vídeo de 1080p em um formato descompressado por meio do mesmo cabo coaxial padrão usado para as câmeras padrão de CCTV.

Já as câmeras dome e bullet varifocais incluem uma lente motorizada 2.7-12mm e oferecem visão com infravermelho para gravação de até 60 metros no escuro. As câmeras são à prova d'água, certificação IP67 e WDR, tornando-as ideias para diferentes condições climáticas e de luminosidade.

“Nossa solução HD de alto custo-benefício proporciona um caminho de migração ideal para locais de médio e pequeno porte em que procuramos impulsionar os investimentos no analógico, mas também adicionar o recurso em câmeras de alta resolução”, disse Mike Tabola, gerente de produtos senior da Tyco Security Products. “Os usuários também podem gerenciar o seu vídeo remotamente com o alicativo móvel ou com uma ferramenta web Holis Go para vigilância contínua”, explicou.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com ... gn=News+DS+15%2F05%2F2017




Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br



Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'