Enviado por: sirleimadr em 19/05/2017 39 leituras

Segurança Eletrônica Giga Security triplica equipe de Suporte Técnico e muda telefone de atendimento

Giga Security triplica equipe de Suporte Técnico e muda telefone de atendimento

Que a a Giga Security oferece suporte técnico para esclarecimento de dúvidas, não é novidade.






Porém, após a aquisição pela Multilaser, a união das visões sobre aumentar a satisfação dos clientes em relação ao nosso atendimento de suporte técnico foi crucial para decisão de triplicar a equipe de atendimento.

A Multilaser é conhecida por investir nos seus fluxos e processos de atendimento, passando pela assistência técnica de produtos, logística e SAC, com o objetivo de facilitar a vida do consumidor. Com uma equipe de mais de 130 colaboradores a empresa informa que proporciona uma experiência de atendimento sempre com muita atenção e cuidado para os consumidores, informa. Tanto que em 2016, a Multilaser recebeu o reconhecimento pela qualidade do atendimento ao consumidor, através do selo RA 1000, recebido após a avaliação de usuários no ReclameAqui.

Agora, esse valor, que já fazia parte da estratégia de valor da marca Giga Security, recebe um reforço ainda maior. Saiba todos os detalhes sobre o nosso atendimento:

Serviços realizados pelo suporte técnico

• Acompanhamento de configuração de firmwares, softwares e aplicativos;

• Orientação técnica de instalação;

• Informações técnicas sobre produtos;

• Reset de senha para DVR/HVR;

• Suporte para configuração dos serviços de Nuvem e DDNS Giga;

Obs: A equipe de Suporte Técnico não se responsabilizará por atendimento relacionados a abertura de portas, configurações de roteadores e etc.

Sugestão: Para agilizar o seu atendimento em qualquer um dos meios disponíveis, tenha em mãos o modelo do seu equipamento, que pode ser encontrado na etiqueta dos produtos. Ex: (GSIP1300TVP/ GS04HD/ GSTOUCHCT).


CONTATO TELEFôNICO

Sugerimos o contato através do telefone para casos mais urgentes.

Segunda a sexta

09:00 às 18:00

Sábado
09:00 às 15:00

Tel: (11) 3198.5890


CONTATO VIA CHAT

Sugerimos o contato através do chat para respostas imediatas.
Clique aqui para falar com o nosso chat

CONTATO VIA E-MAIL

Sugerimos usar e-mails para dúvidas técnicas, agendar atendimentos e respostas que podem aguardar até um dia de resposta.

suporte@grupogiga.com.br