Enviado por: sirleimadr em 02/10/2017 46 leituras

Lançamentos e Releases Gigabyte lança Aero 15 X; notebook gamer conta com tela de bordas mínimas

Gigabyte lança Aero 15 X; notebook gamer conta com tela de bordas mínimas

Laptop combina processador Intel Core i7 e bateria de até dez horas.






Gigabyte anunciou na última semana um notebook dedicado aos amantes de games, batizado de Aero 15 X. A máquina chama atenção por trazer uma tela praticamente sem bordas, placa de vídeo Nvidia GTX 1070 de 8 GB e bateria que promete durar até dez horas com uma única carga.

O design continua praticamente o mesmo da geração anterior, chamado o Aero 15 e lançado no primeiro semestre de 2017. São 1,9 cm de espessura e corpo de alumínio usinado com a tecnologia de ponta CNC (Computer Numerical Control) que, segundo a fabricante, entrega mais detalhes e resistência.

No cérebro a empresa optou por colocar o processador Intel Core i7-7700HQ com quatro núcleos, 8 Threads e clock base de 2.8 GHz. Esse chip aliado a GTX 1070 e aos 32 GB de memória RAM do tipo DDR4 consegue rodar com folga a maioria dos jogos e aplicações disponíveis atualmente.

O notebook tem uma tela de 15,6 polegadas, trabalha com a resolução Full HD (1920x1080 pixels) e embarca a renomada tecnologia X-Rite Pantone, para proporcionar cores mais reais e vibrantes. Como a maioria dos produtos gamers, o dispositivo também possui um teclado com iluminação RGB personalizável via software.

Até o momento, a Gigabyte não informou nada a respeito do preço e muito menos quando o AERO 15 X estará disponível para compra aqui no Brasil, mas tudo indica que em outubro a máquina poderá ser encontrada em mercados internacionais.

origem: https://www.techtudo.com.br/noticias/2 ... a-de-bordas-minimas.ghtml




Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br



Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'