Enviado por: sirleimadr em 11/12/2017 101 leituras

Lançamentos e Releases Intelbras apresenta novo terminal dedicado para prédios e condomínios

Intelbras apresenta novo terminal dedicado para prédios e condomínios

A Intelbras apresenta sua nova solução para condomínios, o terminal TDMI 300. O produto conta com duas novas aplicações, os botões: portaria e fechadura.






O TDMI 300 é uma solução única no mercado brasileiro e chega para completar a linha de controle de acesso para condomínios da empresa

A Intelbras, empresa 100% brasileira do segmento de segurança eletrônica, redes e telecom e líder em terminais dedicados no Brasil, apresenta sua nova solução para condomínios, o terminal TDMI 300. O produto conta com duas novas aplicações, os botões: portaria e fechadura. A tecla “portaria”, faz a chamada direta para a guarita da portaria, sem necessidade de discar diferentes códigos e números. A tecla “fechadura” faz a abertura do portão automaticamente, sem necessidade de digitar códigos de abertura ou ir até a porta para abrir ao visitante.  

Emerson da Fonseca Nascimento Silvério, gerente de segmento de controle de acesso condominial, comenta os diferenciais do produto. “O novo terminal é aposta da Intelbras para o mercado, pois é considerado uma das soluções mais importantes do segmento, batendo o recorde de vendas em sua antiga versão. Essas novas funções são sinônimos de praticidade e usabilidade, além do design ser mais clássico e despojado”, explica Silvério.

O TDMI 300 é compatível com caixa 4 x 2, padrão de mercado, além de ser um produto muito fácil de se instalar.

origem: http://www.intelbras.com.br/empresari ... inial/acessorios/tdmi-300




Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br



Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'