Enviado por: Vivian_Peres em 31/01/2018 134 leituras

Segurança Pública Unidade Prisional de Coari recebe câmeras de monitoramento, diz governo do AM

Unidade Prisional de Coari recebe câmeras de monitoramento, diz governo do AM

A Unidade Prisional de Coari (UPC), a 363 KM de Manaus, recebeu a instalação de oito câmeras de monitoramento. O anúncio foi feito pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) segunda-feira (29).






De acordo com o secretário de Estado de Administração Penitenciária, coronel da Polícia Militar Cleitman Coelho, a direção da unidade participou de uma reunião, na segunda-feira (22), na Prefeitura de Coari, para tratar da segurança do município. Na ocasião, a situação da unidade prisional foi tema de pauta.

A implantação das câmeras foi a primeira medida desenvolvida a partir das deliberações entre a Prefeitura de Coari, representantes do Ministério Público do município, juízes do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) que atuam na comarca de Coari, membros da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM) e Seap.

A Secretaria de Obras de Coari realizou a aparelhagem dos equipamentos e irá instalar nos próximos dias telas e cercas no muro da unidade, para evitar fugas de detentos.

Outros projetos estão sendo estudados para internos do sistema prisional em Coari. A Seap informou, ainda, irá implantar outras medidas na unidade, com o apoio de diversas esferas do Executivo e Judiciário do município.

Origem: g1.globo.com/am/amazonas/noticia/unidade-prisional-de-coari-recebe-cameras-de-monitoramento-diz-governo-do-am.ghtml

Vivian Peres

vivian.peres@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: 'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br