Enviado por: mpperes em 16/02/2018 350 leituras

CFTV ISC BRASIL 4.0 será aberta pelo inventor da câmera IP

ISC BRASIL 4.0 será aberta pelo inventor da câmera IP

A ISC BRASIL 4.0 contará com a participação do inventor da câmera IP, Martin Gren, para uma aula sobre inovação e tendências do mercado de tecnologia. Desde a última visita do executivo ao Brasil, em 2013, muita coisa mudou - com a transição do analógico para o IP já consolidada, a câmera de rede que ele inventou representa 80% do mercado mundial atualmente. 






Para essa edição, Martin Gren falará das próximas tecnologias que deverão impactar o mercado a médio e longo prazos. Com a tecnologia IP já sendo utilizada em larga escala, o futuro reserva a integração de mais recursos às imagens digitais, como analíticos o conceito de internet das coisas, por exemplo. Martin participará da Cerimônia de Abertura da ISC Brasil no dia 06/03, às 10h00 e também fará uma palestra que acontece às 14h00 do dia 06/03 no 13º Congresso SIA Brasil.

No mesmo dia, às 14h45, o gerente de Soluções da Axis, Paulo Santos, fará palestra sobre as "Principais Tendências e Tecnologias para 2018", incluindo áudio IP e controle de acesso IP. Santos também apresentará um dos temas mais discutidos pela indústria hoje: segurança cibernética. A palestra " Cybersecurity - Riscos e oportunidades que vão afetar seu negócio", às 15h30, vai mostrar que, com ataques cada vez mais impactantes, existem formas de reduzir as vulnerabilidades dos sistemas e aprimorar o serviço prestado ao cliente.

Érico Moreira, engenheiro de vendas da Axis Communications, será responsável pela palestra "Smart Cities - Estamos preparados para este novo conceito?", às 16h15. Com uma abordagem prática e cheia de exemplos reais coletados pelo mundo, será mostrado como a tecnologia pode ajudar as cidades brasileiras a resolver problemas reais como transporte; segurança, integração de serviços públicos e melhoria de outros serviços para seus habitantes.

Os visitantes da ISC também poderão acompanhar outras discussões fundamentais para a consolidação do mercado de segurança no Brasil, como acontecerá no 1º Congresso Mulheres da Indústria. Alessandra Faria, Diretora Regional da Axis Communications, estará presente durante o debate e apresentará dados da Axis sobre recrutamento feminino, o equilíbrio nas equipes e exemplos de grandes companhias. O evento acontece dia 08, às 14h10.

Mais informações sobre o Congresso ISC Brasil e credenciamento no link:

https://congressoiscbrasil.com.br

A Axis também estará presente na feira com um estande para recepcionar clientes, integradores e visitantes, além de apresentar as soluções da companhia às mais diversas instalações e cenários. Este ano, as empresas Averics, Milestone e ISS também estarão presentes no mesmo espaço para mostrar a integração entre as tecnologias no gerenciamento de imagens.

ISC Brasil 4.0 2018

Data: 06 a 08 de março de 2018
Horário: Terça à Quinta: das 13h às 20h
Local: Expo Center Norte | Pavilhão Azul
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo/SP

Sobre a Axis Communications

A Axis Communications oferece soluções avançadas de segurança para criar um mundo mais inteligente e seguro. Como líder do mercado de vídeo em rede, a Axis impulsiona a indústria através do lançamento de produtos de rede inovadores baseados numa plataforma de tecnologia aberta. A Axis tem relações de longo prazo com seus parceiros em todo o mundo para compartilhar conhecimento e desenvolver novos mercados. A Axis possui mais de 2700 funcionários dedicados em mais de 40 países e opera através de uma rede global de mais de 80 mil parceiros. Fundada em 1984, a Axis é uma empresa de TI com base na Suécia e listada na NASDAQ Stockholm como AXIS.

Origem: Trópico Comunicação

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV - http://www.guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: 'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br