Enviado por: sirleimadr em 12/03/2018 150 leituras

Lançamentos e Releases United Technologies trouxe recursos de segurança interativos para ISC Brasil

United Technologies trouxe recursos de segurança interativos para ISC Brasil

A UTC Climate, Controls & Security – através de suas marcas Lenel, Interlogix, Onity e Supra – apresentou inovações para o mercado residencial e comercial durante a ISC Brasil. São sistemas completos de segurança com gerenciamento remoto através de dispositivos móveis, recursos interativos e credenciais móveis por Bluetooth. A UTC Climate, Controls & Security é uma unidade da United Technologies Corp.






O grande destaque da UTC na ISC foi a solução OnGuard Lite que oferece, para empresas de médio porte, gestão total do sistema de segurança desde controle de acesso, gestão de visitantes, monitoramento de vídeo, biometria, intrusão e integração avançada com outros sistemas da empresa por OPC, SNMP e através do banco de dados.  A gestão avançada de video no OnGuard Lite é transparente com o TruVision Navigator VMS, o qual é de uso livre de licença e compatível com gravadores TruVision, e também com câmeras analógicas HD e câmeras IP da linha TruVision ou de outros fabricantes.

“Na UTC, criamos soluções completas, robustas e escalonáveis que geram valor para os nossos clientes. A cada vez mais surgem novos riscos nas organizações, por isso auxiliamos nossos clientes a investir em segurança eletrônica para atender as necessidades no curto prazo e, ao mesmo tempo, fazer com que esses investimentos sejam a base para expansão futura, para assegurar a continuidade dos seus negócios”, disse Marcelo Zeppelini, diretor regional da divisão Global Security Products Latin America.

Outro destaque na feira foi o TRACcess, que possibilita o controle de acesso por meio de fechaduras eletrônicas standalone em locais remotos através do Bluetooth do smartphone. A comunicação é criptografada e a gestão é realizada através do portal web TRACcess Manager. Para utilizá-lo, basta instalar em seu telefone o aplicativo eKey. Cada chave é identificada por um código identificação exclusivo e aleatório, com múltiplos níveis de autentificação. Para oferecer mais segurança e visibilidade aos administradores todos os registros de acesso são armazenados na fechadura eletrônica e nos servidores na nuvem, que podem ser visualizados no software de gerenciamento TRACcess Manager. Dentre os mais diversos benefícios destacam-se: baixa infraestrutura, controle de chaves em custódia e monitoramento em tempo real; extinção de chaves físicas em poder de terceiros e eliminação do deslocamento de pessoal para realizar a abertura de sites ou para recodificar as fechaduras.

E para gerenciar com facilidade as tarefas de vigilância e monitorar milhares de câmeras simultaneamente, a Lenel apresenta o UltraView. “Nas organizações de grande porte o vídeo digital é usado para segurança e, de forma primordial, também para monitorar a operação e a continuidade dos processos de produção.  Por esse motivo não existe uma única interface de VMS que atendas todas as necessidades dos operadores.   O UltraView permite que toda a interface gráfica seja criada desde a base com um SDK robusto e desta forma a integração com sistemas de controle de produção e de tráfego, automação industrial ou análise de imagens seja transparente”, explicou Marcelo.

Para atender empresas de grande porte, a Interlogix traz o Advisor Advanced – uma solução integrada de intrusão, acesso, vídeo e detecção de incêndio.  Essa plataforma, consagrada na Europa, no segmento bancário, foi posicionada no mercado da América Latina como uma alternativa para gestão integrada de segurança para um ou múltiplos locais conectados em rede.

Origem: http://revistasegurancaeletronica.com ... erativos-para-isc-brasil/


Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: 'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br