Enviado por: sirleimadr em 02/04/2018 58 leituras

Lançamentos e Releases DJI abre SDKs de drones profissionais e anuncia nova câmera híbrida óptico-térmica

DJI abre SDKs de drones profissionais e anuncia nova câmera híbrida óptico-térmica

Novos recursos trazem mais possibilidades de personalizações e dados para operações de segurança pública, inspeções industriais e agricultura






A conhecida marca de drones profissionais DJI revelou uma nova tecnologia e ferramentas para a personalização dos seus drones de classe enterprise para tarefas específicas como inspeção de infraestrutura, agricultura, combate a incêndio e busca e resgate.

A nova câmera térmica Zenmuse XT2, criada em parceria com a FLIR Systems, é uma ferramenta crítica para operadores de drone que querem capturar assinaturas de calor invisíveis à olho nu. Combinando o sensor térmico e óptico, o dispositivo oferece mais consciência situacional durante serviços de emergência, recuperação de desastres e inspeção industrial.

Além disso, o novo kit de desenvolvimento de software para cargas (Payload SDK, em inglês) permite que startups, desenvolvedores e fabricantes de dispositivos e sensores integrem facilmente suas câmeras, sensores e outros tipos de cargas customizadas nos drones da DJI, fomentando o potencial de uso do drone para negócios, governos e pesquisas em todo o mundo.

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com ... da-optico-termica-2759945


Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: 'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br