Enviado por: sirleimadr em 11/04/2018 42 leituras

Lançamentos e Releases O Simpósio Abese acontece na cidade no próximo dia 17 com a presença de agentes do setor.

O Simpósio Abese acontece na cidade no próximo dia 17 com a presença de agentes do setor.

No próximo dia 17, terça-feira, acontece em Brasília o Simpósio da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), com o tema “ Segurança eletrônica - um mercado sem fronteiras”.






O encontro é aberto para os agentes do setor e quem quer ingressar nele. O mercado de segurança vivencia uma crescente, com média de crescimento anual de 8% nos últimos cinco anos — só em 2017 movimentou mais de R$ 6 bilhões .

O evento traz mesas com temas como a importância da tecnologia para a segurança pública, a visão do consumidor neste mercado, gestão e liderança ( discutindo o impacto da reforma trabalhista no setor e do ingresso de uma nova geração nas empresas), além de cases e dicas de empreendedores que atuam no setor.

Cristian Aquino é CEO da Camerite, empresa que desenvolve uma tecnologia de monitoramento por imagens com armazenamento na nuvem e que irá participar do evento por meio do seu especialista em Aquisição de Parceiros, Nicolas Velter. Para Cristian, empreender nesse setor é, além de um negócio promissor, uma grande responsabilidade. “ As pessoas e parceiros depositam nas nossas soluções a confiança de manter suas casas e estabelecimentos comerciais seguros. Ainda há muito espaço para cumprirmos essa missão, quanto mais soluções integradas e novas ideias, melhor será o resultado para os cidadãos e empresas”, destaca o CEO .

As empresas que quiserem participar das discussões e oportunidades do Simpósio podem fazer suas inscrições por este link. O evento será realizado no San Marco Hotel, às 8h30.

Origem: http://www.addialeto.net


Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: 'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br



--