Enviado por: sirleimadr em 12/04/2018 34 leituras

Lançamentos e Releases Pelco focará em soluções integradas

Pelco focará em soluções integradas

Na ISC West empresa mostrará as novas capacidades do VideoXpert integradas com câmeras, analíticos e serviços personalizados para o cliente






A Pelco, parte do grupo Schneider Electric, anunciou que levará uma abordagem de soluções escaláveis e totalmente integradas com capacidades de automação e predição para a ISC West.

A abordagem baseada em soluções ajuda os usuários finais a melhor aproveitar a tecnologia para resolver problemas específicos, melhorar a efetividade das suas organizações e responder à uma ampla variedade de desafios utilizando o software VMS VideoXpert. A companhia irá exibir uma série de soluções variadas para mercados específicos, incluindo gestão de tráfego, operações de segurança, transporte, óleo e gás, casinos e educação.

A Pelco apresentará melhorias na sua plataforma de gestão de vídeo VideoXpert, que suporta às soluções personalizadas da companhia para atender as necessidades dos clientes.

Inclusos nos lançamentos das versões VX Pro 2.0 e VX Enterprise 2.2 do software estão avanços em tecnologia de detecção, gestão de TI, cibersegurança, automação e eficiência operacional.

Além disso, os clientes poderão encontrar alguns “recursos retrógados”, como a pesquisa por pixel de movimento para identificar e alertar os operadores de movimentos em áreas específicas do campo de visão das câmeras e capacidades de de-warping na visualização web VXPortal sem ter que administrar todo o software client.

Os gestores e engenheiros de tráfego normalmente aproveitar um conjunto de câmeras de vídeo e plataformas de terceiros para ajudar a manter o tráfego em movimento e os pedestres seguros. A queda na velocidade em uma intersecção normalmente tem um efeito cascata, efetivamente afetando todo o tráfego ao longo das vias principais e aumentando o tempo de deslocamento.

A combinação do VMS VideoXpert com uma grande variedade de câmeras e vídeo analíticos da Pelco ajuda as cidades à implementar soluções de gestão de tráfego sofisticados em uma fração do tempo com um menor custo total de propriedade. Usando a solução, os engenheiros de tráfego podem responder apropriadamente à congestionamentos – seja ajustando o tempo de um semáforo ou enviando serviços de emergência. Segundo a Pelco, também é possível começar à prever padrões de tráfego e pedestres para melhorar o fluxo da região.

Ao aproveitar a experiência da Pelco em vigilância urbana e a integração entre vídeo e analíticos com várias ferramentas de comunicação e plataformas de resposta à emergência, as equipes de segurança se tornam mais capazes de proteger os cidadãos contra atividades criminosas, acidentes de tráfego e diversas outras ameaças. Essa mesma abordagem pode ser aplicada em diferentes verticais de mercados que a Pelco atua.

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com ... lucoes-integradas-2760003


Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: 'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br