Enviado por: sirleimadr em 14/05/2018 84 leituras

Lançamentos e Releases Avigilon anuncia novo sistema de vídeo porteiro para diversas aplicações

Avigilon anuncia novo sistema de vídeo porteiro para diversas aplicações

A Avigilon apresenta o seu novo sistema de entrada segura Vídeo Porteiro H4. A solução integra uma câmera de 3MP com um intercomunicador de alto desempenho e apresenta excepcional gama dinâmica, pouca luz, redução de ruído e tecnologias de cancelamento de eco para uma visualização clara e comunicação bidireccional com os visitantes.






Projetado para ajudar a melhorar a segurança e simplificar as operações diárias para a equipe de segurança, o Vídeo Porteiro H4 é adequado para aplicações como lojas de varejo, escritórios, hotéis e instalações educacionais. Combinado com o software de gerenciamento de vídeo Avigilon Control Center, esse sistema de entrada segura permite que os operadores identifiquem e se comuniquem com rapidez e facilidade com um visitante antes de conceder acesso remoto.

“Para instalações como campus escolares, é essencial garantir os principais pontos de entrada”, disse James Henderson, presidente e diretor de operações da Avigilon. “Criamos o video porteiro para que os operadores tenham um sistema unificado para se comunicar rapidamente e identificar visualmente os visitantes antes de abrir uma porta ou bloquear instantaneamente uma instalação inteira”.

O vídeo porteiro H4 deverá estar disponível para encomenda no segundo trimestre deste ano.

Origem: Revisra Segurança Eletronica


Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: 'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br