Enviado por: sirleimadr em 16/05/2018 32 leituras

Lançamentos e Releases A Redvision lança o VOLANT ™ DUO; uma câmara PTZ térmica e IP robusta combinada.

 A Redvision lança o VOLANT ™ DUO; uma câmara PTZ térmica e IP robusta combinada.

A Redvision lançou o VOLANT ™ Duo; uma câmara PTZ térmica e IP robusta combinada. É a mais rápida, silenciosa e precisa, a mais robusta câmera PTZ Thermal / IP disponível na indústria de segurança.Stephen Lightfoot, diretor técnico da Redvision, explica: “O VOLANT ™ Duo oferece sensores térmicos e IP na mesma câmera PTZ robusta. corpo.






Stephen Lightfoot, diretor técnico da Redvision, explica: “O VOLANT ™ Duo oferece sensores térmicos e IP no mesmo corpo robusto da câmera PTZ. O sensor térmico é um Microbolômetro Uncooled Vox de 640x512 pixels, 17µm, com lentes fixas de 9, 13, 19, 25, 35 e 50mm, para grande angular até a visualização de longa distância. A câmera de CCTV possui um sensor CMOS de 2 MP, Sony STARVIS ™, com excepcional desempenho com pouca luz e zoom óptico de 30x.

O VOLANT ™ Duo PTZ foi projetado para aplicações de vigilância externa resistentes, perigosas e corrosivas. Tal como as nossas aclamadas câmaras PTZ robustas X-SERIES ™, o VOLANT ™ tem um corpo em alumínio injectado e vidro temperado plano, opticamente correcto, janela de câmara com uma opção de limpa-vidros de silicone para evitar a poeira e a humidade.

“O VOLANT ™ Duo possui uma opção de iluminador LED integrado Dual-Adaptive ™ IR e luz branca. Os LEDs são montados em um anel ao redor da janela da câmera para fornecer uma iluminação ideal para o sensor STARVIS, em até 150m na ??escuridão total.

“Por fim, o VOLANT ™ Duo utiliza motores DC sem escovas, de acionamento direto Infinity ™, para sua operação rápida, precisa e silenciosa. Estes dão rotação contínua no eixo de pan e tilt, em até 360 ° / segundo para um preset, mas também podem se mover extremamente lentamente para rastrear um alvo ou pessoa à distância. Os motores Infinity ™ oferecem precisão posicional de nível militar e, se forem eliminados, recuperarão a posição correta

Origem: Redvision


Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: 'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br