Enviado por: sirleimadr em 08/06/2018 59 leituras

Lançamentos e Releases Intelbras inova e realiza o pré-lançamento do aplicativo Guardian

Intelbras inova e realiza o pré-lançamento do aplicativo Guardian

A Líder no mercado de segurança eletrônica no país, reinventa o modo de utilizar os sistemas de segurança através de smartphones






A Intelbras, companhia desenvolvedora de soluções tecnológicas líder no mercado de segurança eletrônica na América Latina, inova mais uma vez e apresenta ao mercado o aplicativo Intelbras Guardian. O software integrado centraliza tudo no telefone celular: monitoramento de câmeras, alarmes e, futuramente, controle de acesso, energia e automação. O Intelbras Guardian será compatível com smartphones e tablets - funcionando nas plataformas Android e iOS. A novidade atende à crescente demanda do mercado nacional de segurança residencial e corporativa por soluções direcionadas ao consumidor final e empresas. O aplicativo alia praticidade, facilidade e objetividade direcionamento aos seus usuários somente os alertas que realmente importam.

“O Aplicativo, neste momento, integra o sistema de alarme com o sistema de CFTV (Circuito Fechado de TV). O usuário recebe uma mensagem no celular via push no momento do disparo, com um vídeo da câmera vinculada ao sensor de movimento. Com isso o sistema se torna mais inteligente e a ação do usuário mais assertiva, pois desconsidera alarmes falsos” relata Henrique Fernandez, diretor da unidade de Segurança Eletrônica da Intelbras.

Em um futuro próximo, o aplicativo também gerenciará o sistema de controle de acesso, que inclui fechaduras, videoporteiros e outros dispositivos. “Isso é só o começo. Controle de acesso, energia e automação já estão em desenvolvimento e serão as próximas integrações. Imagine receber uma foto do seu filho chegando em casa ou desativar o alarme ao reconhecer sua digital em nossas fechaduras” complementa Fernandez.

Origem: Segs


Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: 'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br