Enviado por: sirleimadr em 09/07/2018 83 leituras

Lançamentos e Releases Dahua lança servidor de reconhecimento facial distribuído

Dahua lança servidor de reconhecimento facial distribuído

Desenvolvido para o gerenciamento de soluções de segurança de cidades inteligentes, gestão das principais vias de tráfego ou praça, análise de negócios para redes de supermercados e outros grandes projetos que agrupam recursos de tecnologia de ponta. O DHI-IVS-F7500-P é um servidor guiado por Inteligência Artificial que opera como uma plataforma de análise de dados de reconhecimento facial em massa.






O servidor de reconhecimento facial é capaz de analisar um fluxo intenso de imagens, como dados estruturais, e armazená-los em um banco de dados distribuído. Além disso, a excelente tecnologia de mecanismo de pesquisa e comparação de imagens permite que os agentes de segurança efetuem uma busca difusa de uma quantidade massiva de dados referentes às faces humanas capturadas pelas câmeras, fornecendo resultados em segundos.

Detecção e Reconhecimento Facial de alto-desempenho

Com o apoio do avançado módulo GPU P4 integrado e dos avançados algoritmos de aprendizagem profunda da Dahua Technology, o servidor de reconhecimento facial distribuído pode detectar rostos humanos com precisão acima de 90%. E ainda conta com recursos faciais detalhados como idade, sexo, expressão e óculos que ajudam identificar diferenças individuais sutis.

Além disso, permite a pesquisa de imagens por várias pessoas e pedidos por similaridade de acordo com as informações de hora e local, fornecendo uma maneira conveniente de recuperar dados.

Comparações com Alarme Proativo

Após coletar os dados de cada rosto, o servidor de reconhecimento facial da Dahua também oferece comparação dinâmica e estática de imagens. A comparação dinâmica suporta o fluxo de imagem de 100 canais em tempo real (cerca de 8,5 milhões de imagens processadas) e 300.000 comparações de controle de face, enquanto a comparação estática suporta a comparação entre 30 milhões de imagens.

Uma vez que encontra o rosto que foi previamente definido no banco de dados pelo operador, o sistema envia notificação ou alarme imediatamente – avisando sobre o resultado da pesquisa.

Origem: Revista Segurança Eletrônica


Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: 'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br