Enviado por: sirleimadr em 11/07/2018 100 leituras

Lançamentos e Releases Dahua traz câmeras térmicas anticorrosivas ao Brasil

Dahua traz câmeras térmicas anticorrosivas ao Brasil

Cada vez mais as imagens térmicas são utilizadas em indústrias ou ambientes isolados, como plataformas de petróleo. No entanto, o uso ainda era restrito devido à exposição dos equipamentos a corrosão causada por gases ou mesmo pela maresia – que danifica a estrutura dos equipamentos. A Dahua Technology combinou duas tecnologias de alto desempenho e desenvolveu as câmeras térmicas anticorrosão.






Específica para aplicações em marinas, indústrias de óleo e gás, e estações de energia, as câmeras contam com peças de metal e estrutura resistentes à corrosão e que seguem as normas de segurança para a utilização em ambientes industriais. Inclusive a lente térmica também conta com uma proteção infravermelha além da camada anticorrosiva.

Esse tipo de câmera pode ser aplicado para o atendimento de infinitas demandas, mais são mais indicadas para regiões ou ambientes que sofreram com o efeito corrosivo. Além da segurança e custo-benefício, as câmeras térmicas Dahua possuem imagens e resolução térmica de até 640×512, assim garantem um alto nível de operacionalidade no cotidiano das dos usuários.

Os quatro modelos de câmeras térmicas anticorrosão da Dahua ainda são compatíveis com detecção de longa distância, sistema de vídeo inteligente (IVS), detecção de incêndio e alarme. Para cenários com pouca iluminação, elas também possuem a tecnologia Starlight – algoritmo de processamento de imagem que garante o melhor desempenho em ambientes de baixíssima luminosidade (0.005 lux).

Origem: Reed Alcantara


Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: 'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br