Enviado por: sirleimadr em 12/07/2018 83 leituras

Notícias em Destaque Belo Horizonte recebe simpósio ABESE com discussão sobre segurança

Belo Horizonte recebe simpósio ABESE com discussão sobre segurança

No último dia 4 de julho, a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese) promoveu o Simpósio ABESE - Belo Horizonte, com o tema Segurança Eletrônica - Um Mercado Sem Fronteiras.






Durante o evento, Selma Migliori, presidente da Abese, falou sobre o potencial de crescimento do mercado de segurança eletrônica na capital mineira, que tem apresentado queda em índices de violência urbana. "Vivemos um momento em que a pauta de segurança pública é de extrema importância, principalmente nas capitais brasileiras. Os índices de violência em Belo Horizonte têm apresentado queda significativa: de 31,5% nos roubos e 30% de crimes violentos. Podemos diminuir ainda mais essas estatísticas ao aliar soluções em segurança eletrônica", explica Selma.

O evento contou com a presença de Sérgio Barboza Menezes, Secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, participa do Simpósio, representando também o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel. Houve exposição de produtos dos principais nomes do mercado de segurança eletrônica e os participantes acompanharam palestras sobre negócios e os segmentos de crescimento no setor.

Origem: ABESE


Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: 'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br