Enviado por: sirleimadr em 18/07/2018 80 leituras

Notícias em Destaque Fibracem investe na proximidade com o cliente e abre a primeira unidade em São Paulo

Fibracem investe na proximidade com o cliente e abre a primeira unidade em São Paulo

Previsão é que meio milhão de metros de cabos ópticos e mais de 16 mil conjuntos de emendas saiam do novo Centro de Distribuição da empresa.






A Fibracem, indústria paranaense especializada no segmento de comunicação óptica, está investindo em um novo modelo de distribuição de seus produtos, com a inauguração do primeiro CD (Centro de Distribuição) da empresa, na cidade de Jundiaí, na grande São Paulo. Hoje, a fábrica-sede está situada na cidade de Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

 De acordo com o diretor de planejamento e operações da companhia, Eryck Ribeiro El – Jaick, ter uma unidade em São Paulo é fundamental, pois, aproximará, ainda mais, a marca de seus principais clientes.

 Atualmente, o estado possui o maior número de consumidores dos produtos desenvolvidos pela empresa. Ainda segundo Eryck, só nos primeiros seis meses deste ano, o faturamento da empresa em relação ao mercado paulista cresceu 81%, se comparado ao mesmo período de 2017.

 “Para este segundo semestre de 2018, a nossa expectativa é que possamos seguir crescendo, com a previsão de que sejam distribuídos mais de 500 mil metros de cabos ópticos e mais de 16 mil conjuntos de emendas por mês, para toda a região” afirma.

 Eryck afirma ainda, que um dos benefícios da nova unidade é a possibilidade de oferecer aos clientes, entregas mais rápidas, seguras e eficazes. “Além disso, nossa ideia é promover cursos e treinamentos de capacitações no CD, qualificando cada vez mais a mão de obra do setor”, finaliza.

Origem:Comunicare


Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: 'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br