Enviado por: sirleimadr em 09/08/2018 78 leituras

Lançamentos e Releases Giga Security amplia linha de acessórios e lança microfones para CFTV

Giga Security amplia linha de acessórios e lança microfones para CFTV

A Giga Security, marca do Grupo Multilaser e fabricante nacional de equipamentos de segurança eletrônica, continua a lançar novos acessórios para CFTV e dessa vez foram 2 modelos de microfones para captura de áudio.






Os modelos GS0072 e GS0073 são os mais novos modelos de microfone para captura de áudio em ambientes monitorados. Funcionam conectados aos gravadores de vídeo (DVR, HVR e NVR), de qualquer marca ou tecnologia. É necessário verificar a quantidade de saídas de áudio que cada gravador possui. São discretos, fáceis de instalar e ainda possuem um design elegante que se adaptam em qualquer local, seja residencial, comercial ou corporativo. Além de serem um recurso de custo muito acessível.

O modelo GS0072 é chamado de MIC PRO por possuir uma série de recursos de maior performance, como: omni direcional, sistema eletrônico de redução de ruído e alcance para captura até 100m2. Já o modelo GS0073 é chamado de MIC LITE por ser um microfone mais simples, função omni direcional e alcance para captura de áudio até 50m2.

Os microfones integrados aos sistemas de monitoramento de imagens contribuem com muito mais dados na hora de identificar problemas e situações críticas de segurança. São acessórios de baixo custo e que podem ser adquiridos em qualquer distribuidor autorizado da marca Giga Security.

Origem: Giga Security


Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: 'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br