Enviado por: sirleimadr em 27/07/2018 132 leituras

Notícias em Destaque Segware promove evento para o mercado de segurança

 Segware promove evento para o mercado de segurança

O Leader Conference terá sua primeira edição no próximo dia 1º de Agosto, em Florianópolis, com consultores e empresários catarinenses






Inspirar empresários e lideranças do mercado de segurança eletrônica brasileiro com lições de empreendedorismo, gestão e negócios é o principal objetivo da Leader Conference, evento que terá sua primeira edição no próximo dia 1º de Agosto, em Florianópolis (SC). Nomes como David Neeleman, fundador da Azul Linhas Aéreas e Jetblue, Arthur Igreja, da plataforma de inovação AAA, Marcelo Camorim, especialista em reestruturação de empresas, Ronald Heinrichs, fundador do Meu Móvel de Madeira, são alguns dos destaques do evento, que contará ainda com empresários, consultores e lideranças catarinenses, referências nas suas áreas de atuação.

A realizadora do evento, Segware, é fornecedora de plataformas de monitoramento das empresas brasileiras de segurança eletrônica. O Sigma, seu principal sistema, gerencia mais de 80% dos ambientes monitorados por empresas de segurança no Brasil. São aproximadamente 1 milhão de contas monitoradas em 10 países, principalmente na América Latina.

“O mercado de segurança privada no Brasil é um dos mais competitivos no mundo, mas percebemos que ainda carece de ferramentas e conhecimentos de gestão, empreendedorismo, liderança, crescimento. Buscamos trazer para a nossa conferência nomes de outros segmentos que possam inspirar empresários do segmento de Segurança a prosperarem”, destaca Luiz Henrique Bonatti, CEO e fundador da Segware, que também palestrará no evento. Segundo Bonatti, a tecnologia e a transformação digital tem impactado de forma bastante significativa este setor. “Como usar estas mudanças a favor dos seus negócios para que as empresas cresçam é a tônica que estamos trazendo para o evento. Se as empresas crescem, nós crescemos também”, destaca.

Palestras, painéis e espaços para networking e troca de experiências compõem a programação da Leader Conference. A Segware aproveitará o evento para anunciar seu plano de expansão para os próximos meses e anos. Em agosto a empresa celebra um ano da parceria com o DDN Group, holding liderada por Daniel Neeleman (filho de David Neeleman) e que adquiriu 49% do negócio. O investimento permitiu a aceleração da empresa catarinense, que além de Florianópolis, possui unidade na Flórida, Estados Unidos, para atender o mercado latino-americano.

A sede da Segware está localizada em Florianópolis, assim como dezenas de empresas de tecnologia para o mercado de segurança. Entre os participantes do evento estarão também empresários deste segmento, para que possam, segundo Bonatti, identificar oportunidades de conexão com o ecossistema criado pela plataforma Sigma. Soluções de monitoramento de imagens, automação residencial e industrial, internet das coisas, cloud computing, entre outras cada vez mais integram o segmento.

O evento será realizado no Centro de Inovação ACATE Primavera (Rod. SC 401, km 4), e conta com o patrocínio da Baker Tilly, consultoria global de Finanças e Gestão, e apoio da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), Associação Comercial Industrial de Florianópolis (ACIF), Sebrae Santa Catarina e Darwin Startups. As inscrições podem ser feitas em http://leader.segware.com.br

Origem:  Revista Digital Security


Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: 'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br