Enviado por: sirleimadr em 06/08/2018 84 leituras

Notícias em Destaque Está disponível a nova edição da Digital Security!

Está disponível a nova edição da Digital Security!

A edição de número 83 traz como destaque os cases da Copa do Mundo e da Arena da Baixada, referência nacional no uso de biometria






Está no ar a nova edição da Digital Security. Aproveitando o mês onde se realizou a maior competição do futebol mundial, neste número a revista traz como destaque dois cases.

O primeiro é sobre a infraestrutura de segurança e a plataforma de gestão inteligente utilizada em alguns estádios da Copa do Mundo FIFA na Rússia. Em Ecaterimburgo, Nijni Novgorod, Volgogrado, Rostov do Don e Kaliningrado, o SecurOS da ISS garantiu uma operação eficiente, utilizando módulos de reconhecimento automático de placas e de reconhecimetno facial para evitar qualquer incidente.

Voltando à terras brasileiras, a Digital Security traz um Case Study para mostrar o investimento tecnológico do Clube Atlético Paranaense que tornou a Arena da Baixada uma referência nacional em segurança de grandes eventos. Pioneira no uso da biometria para acesso ao estádio e com o apoio do setor público, o clube trouxe agilidade para as operações e tranquilidade para os torcedores que visitam o local.

Na entrevista do mês, falamos com Leonardo Sanchez, CEO da NICE Brasil. Na contramão de qualquer previsão negativa, o grupo italiano está fortalecendo sua presença em território nacional em 2018. Logo no primeiro trimestre, a multinacional anunciou a aquisição de mais um empresa e a construção de uma nova sede no país. No bate-papo, o executivo falou sobre esse novo espaço, a estratégia de unificação das marcas e as apostas tecnológicas da companhia.

Confira a edição completa aqui, clicando neste link.

Origem: Revista Digital Security


Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: 'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br