Enviado por: sirleimadr em 09/08/2018 51 leituras

CFTV Ladrões roubam medicamentos de alto custo do Hospital São Paulo

Ladrões roubam medicamentos de alto custo do Hospital São Paulo

Estimativa do roubo é de valor equivalente a cerca de R$ 1 milhão. Hospital disse que atendimento não será afetado.






Uma quadrilha de assaltantes roubou na manhã desta quinta-feira (2) medicamentos de alto custo do Hospital São Paulo, na Vila Clementino, Zona Sul de São Paulo. Um vídeo mostra a ação dos criminosos (veja acima).

A Polícia Civil informou à reportagem que a estimativa do roubo é de valor equivalente a cerca de R$1 milhão. O caso foi registrado no 16º Distrito Policial.
O vídeo de câmera de segurança mostra o setor de almoxarifado do hospital, que tem entrada pela Rua Napoleão de Barros. Um homem aparece com uma planilha na mão e falando ao celular. Ele aguarda ao menos cinco minutos e sobe a porta de aço para a entrada de uma van branca.
Em pouco mais de três minutos, ele e mais cinco homens carregam para o veículo com sacolas e caixas onde estão os medicamentos. Outro veículo, um Palio verde escuro, aguarda a saída da van.
O Hospital São Paulo, hospital universitário da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), informou, em nota, que o assalto foi à mão armada e que os pacientes não serão afetados. 
"Após término da perícia da Polícia Civil, iniciou-se inventário para apurar os itens que foram subtraídos. O hospital já havia sido abastecido pelo almoxarifado, o que não afetará o atendimento aos pacientes".
Procurada, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) ainda não se posicionou sobre a investigação.
Origem:G1


Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: 'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br