Enviado por: sirleimadr em 13/09/2018 33 leituras

CFTV Vídeo flagra ação de criminosos em tentativa de assalto na Lagoa

Vídeo flagra ação de criminosos em tentativa de assalto na Lagoa

"A gente só entra num modo automático de sobrevivência e o medo vem depois". As palavras são de uma mulher que sofreu uma tentativa de assalto no fim da noite do último dia 3 de setembro deste ano, no bairro da Lagoa, Zona Sul do Rio.






Ela passava pela Avenida Epitácio Pessoa quando foi surpreendida por criminosos. Armados, os integrantes do bando desceram do veículo em que estavam e tentaram roubar o automóvel da vítima.

Sob a mira dos criminosos, ela tomou a arriscada decisão: acelerou o próprio carro, bateu na lateral do automóvel dos bandidos e conseguiu fugir. A vítima não ficou ferida. Com medo de represálias, a motorista pediu para não ser identificada.

O carro da mulher possui uma câmera e a ação dos assaltantes foi gravada. No registro, é possível ver o veículo dos criminosos parando ao lado do seu carro. Ela contou ao EXTRA que estava sozinha na ocasião. Em seguida, três homens desembarcaram de um carro e ao menos um comparsa permaneceu no interior do veículo.

Ao menos dois dos integrantes do bando empunhavam armas, de acordo com as imagens. Além disso, no registro aparecem os rostos de três deles. Momentos depois, a mulher acelera o próprio carro, mesmo com a proximidade do veículo dos criminosos. Ao menos um deles disparou contra a vítima, que não ficou ferida. Ela não parou e conseguiu fugir:

https://youtu.be/RWIRBvWIqgM

Origem: Extra


Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: 'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br