Enviado por: sirleimadr em 14/09/2018 125 leituras

Segurança Eletrônica Hikvision conquista certificação de segurança chancelada pelo Governo Americano

Hikvision conquista certificação de segurança chancelada pelo Governo Americano

Fabricante de soluções de segurança eletrônica obtém certificação FIPS 140-2 oferecida pelo Governo Federal dos Estados Unidos. A companhia é a primeira a conquistar a certificação para câmeras IP e NVRs






A Hikvision, fornecedora global de produtos e soluções inovadoras de vídeo vigilância, anuncia que obteve a certificação do 140-2 (FIPS), chancelada pelo Governo dos Estados Unidos. A Hikvision é a primeira empresa a conquistar a certificação para câmeras IP e gravadores de vídeo em rede (NVR).

O FIPS 140-2 é um padrão federal de processamento de informações criado pelo Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia (NIST), divisão do departamento de Comércio dos EUA. Utilizado majoritariamente por agências do governo federal nos EUA e no Canadá, o FIPS 140-2 também é amplamente usado em setores regulamentados, como Finanças, Saúde, Jurídico e Serviços Públicos etc.

"A Hikvision acredita que a indústria de vigilância por vídeo deve adotar os mesmos padrões usados ??por governos e indústrias altamente regulamentadas. A Hikvision está liderando esse caminho, adotando e buscando a certificação de validação nesta área", disse Wang Bin, diretor do Laboratório e do departamento de Segurança de Informação e Redes da Hikvision.

Um dos padrões de segurança mais reconhecidos em todo o mundo, o FIPS 140-2 é usado e referenciado por vários órgãos e organizações internacionais de testes, incluindo o padrão ISO. Empresas globais de tecnologia como Apple, Microsoft, Cisco e Google também têm a validação do FIPS 140-2.

Origem: Capital Informação


Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: 'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br