Enviado por: sirleimadr em 14/09/2018 34 leituras

Lançamentos e Releases Avigilon anuncia o desenvolvimento de sua futura linha de câmeras H5

Avigilon anuncia o desenvolvimento de sua futura linha de câmeras H5

A linha de câmeras H5 será equipada com tecnologia de processamento Intel






A Avigilon anunciou o desenvolvimento de sua futura linha de câmeras H5. Projetadas para serem as câmeras mais avançadas e inteligentes da Avigilon, a linha de câmeras H5 será equipada com a mais recente Unidade de Processamento Intel VPU (Movidius Myriad X Vision) e contará com a tecnologia de análise de vídeo e IA (inteligência artificial) de próxima geração da Avigilon.

“As VPUs Intel Movidius permitem a aceleração de hardware com eficiência de energia para redes neurais profundas, por isso a colaboração nessa tecnologia com a Avigilon dará início a uma nova geração de recursos de análise de vídeo com abordagens de aprendizado profundas”, explica Jonathan Ballon, vice-presidente do Grupo de Internet das Coisas da Intel. “A utilização da IA pela linha de câmeras H5 facilita a detecção sofisticada de eventos e a notificação automática, fornecendo uma excelente demonstração dos recursos de computação das tecnologias de aceleração da Intel, que permitem aplicativos de aprendizagem profunda de alto desempenho na borda da rede.”

A Avigilon fará uma prévia sobre as futuras capacidades de análise de vídeo de sua linha de câmeras H5 na feira GSX 2018, feira de segurança realizada de 23 a 27 de setembro em Las Vegas (EUA), e a nova linha deverá ser lançada em 2019.

Origem: Revista Digital Security


Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: 'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br