Enviado por: sirleimadr em 14/09/2018 35 leituras

Lançamentos e Releases IDEMIA apresenta IDEMIA 3D Face

IDEMIA apresenta IDEMIA 3D Face

A IDEMIA está levando aos fabricantes de dispositivos eletrônicos sua especialização em segurança biométrica com o IDEMIA 3D Face, software que usa o reconhecimento facial 3D para desbloquear smartphones de maneira rápida e fácil.






A solução de reconhecimento facial IDEMIA 3D Face, que foi apresentada no Mobile World Congress 2018 e é pioneira em tecnologias de aquisição 3D, reflete a demanda dos usuários de smartphones por simplificação, eficiência e segurança.

A IDEMIA é líder em soluções biométricas em todas as indústrias no mundo todo. O grupo trabalha com os algoritmos mais avançados, baseados principalmente em Inteligência Artificial e testados em diferentes grupos de usuários. Neste contexto, o IDEMIA 3D Face apresenta tecnologia de ponta que pode calcular com precisão a geometria da face em três dimensões, usando a luz invisível de uma câmera infravermelha e oferecendo níveis incomparáveis de segurança. A solução também oferece uma ótima experiência ao usuário, combinando conveniência, reconhecimento confiável e segurança abrangente.

O reconhecimento facial do IDEMIA 3D é compatível com todos os smartphones com capacidade de captura. A solução está criando potencial para usos futuros: poderá ser incorporada à tecnologia veicular e reconhecer, por exemplo, o proprietário de cada carro – ou até mesmo identificar comportamentos anormais, como o motorista dormir ao volante.

Origem: Revista Segurança Eletrônica


Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: 'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br