Enviado por: sirleimadr em 25/09/2018 105 leituras

Notícias em Destaque ABESE e SENAI criam grade de Cursos Técnicos para Instaladores

ABESE e SENAI criam grade de Cursos Técnicos para Instaladores

Com a intenção de fortalecer e capacitar ainda mais o mercado de segurança eletrônica, a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas de Segurança Eletrônica anuncia uma grade de cursos técnicos para instaladores nas áreas de CFTV, Alarmes e Controle de Acesso.






Os módulos são resultado da união da expertise do Centro de Capacitação Profissional da ABESE (CCPA) com a capacitação técnica de alto nível do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), reconhecido como uma das mais respeitadas instituições de ensino no Brasil com foco na indústria e que recentemente foi reconhecida pela ONU como uma das principais instituições educacionais do Hemisfério Sul.

O objetivo desta iniciativa é levar mão de obra capacitada para empresas do setor, além de formar profissionais que desejam ingressar no promissor mercado de segurança eletrônica, que tem crescido a uma média de 8% ao ano nos últimos 5 anos

Confira a grande completa e o calendário com as próximas turmas.

CURSOS DISPONÍVEIS

- Fundamentos em eletricidade (próxima turma em 01/10) - desenvolvimento de conhecimentos básicos de eletricidade voltados para instalações de Sistemas Eletrônicos de Segurança, de acordo com normas técnicas, ambientais e de segurança aplicáveis.

 

- Sistemas de Alarme (próxima turma em 22/10) - instalação e configuração básica de sistemas de alarme, de acordo com normas técnicas, ambientais e de segurança aplicáveis.

 

- Sistema de CFTV (próxima turma em 05/11) - instalação e configuração básica de sistemas de CFTV, de acordo com normas técnicas, ambientais e de segurança aplicáveis.

 

- Sistema de Controle de Acesso (próxima turma em 26/11) - instalação e configuração básica de sistemas de controle de acesso, de acordo com normas técnicas, ambientais e de segurança aplicáveis.

 

Para se inscrever, basta acessar a página de cursos. O primeiro módulo é pré-requisito para a realização de todos os demais. Todos os cursos serão ministrados na Unidade Vila Leopoldina do Senai, em São Paulo.

Origem: ABESE


Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: 'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br