Enviado por: sirleimadr em 09/10/2018 58 leituras

Tecnologia WDC Networks anuncia a contratação de Rodrigo Martini como diretor de novos negócios

WDC Networks anuncia a contratação de Rodrigo Martini como diretor de novos negócios

A WDC Networks anuncia a contratação do executivo Rodrigo Martini. Com uma sólida carreira de duas décadas em canais de vendas (com passagens pela Commlogik, Seal e Axyon, da qual é um dos fundadores), Martini agora reforça a equipe da WDC Networks como Diretor de Negócios, assumindo a área de Projetos.






Segundo Vanderlei Rigatieri, presidente da WDC Networks, a chegada de Rodrigo Martini faz parte da estratégia de aquisição da Axyon, realizada em agosto deste ano, e demonstra o compromisso da empresa em dar continuidade a todos os projetos que já estavam em andamento. "Conforme informamos previamente, este é um momento de transição entre as empresas, que está sendo conduzido com seriedade e da melhor forma possível, a fim de reduzir ao máximo os impactos para ambas as partes. Faz parte do nosso compromisso dar continuidade a todos os processos, bem como a futuras solicitações, e ter o Rodrigo Martini conosco ajudará não só a superar estes desafios, como também a estreitar ainda mais o relacionamento com os nossos clientes e parceiros", declara.

O ritmo de crescimento da WDC Networks nos últimos tempos (com novas parcerias, aquisições e o aporte do fundo de private equity 2BCapital, ligado ao Bradesco) tem chamado a atenção do mercado. Esse foi um dos motivos que levaram Rodrigo Martini a ingressar na empresa.

 "Vamos aumentar nossa capacidade de atendimento aos integradores e firmar cada vez mais a nossa posição como uma distribuidora de projetos. Caberá ao Rodrigo Martini mostrar ao mercado os nossos investimentos na ampliação do portfólio, na capacitação do time de pré-vendas e no reforço da nossa capacidade logística", explica.

Origem: http://tiinside.com.br


Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: 'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br