Enviado por: sirleimadr em 09/10/2018 57 leituras

Lançamentos e Releases Motorola Solutions CommandCentral integra-se ao Avigilon VMS

Motorola Solutions CommandCentral integra-se ao Avigilon VMS

Agora a integração inclui a análise de vídeo de autoaprendizagem patenteada da Avigilon






Em agosto de 2018 a Motorola Solutions anunciou o primeiro passo importante na integração do software de gerenciamento de vídeo ACC (Avigilon Control Center) ao CommandCentral Aware para operações do centro de comando. Agora, a empresa anuncia o aprimoramento da integração para incluir a análise de vídeo de autoaprendizagem patenteada da Avigilon.

Os analistas de centro de comando agora têm uma fonte integrada para as informações acionáveis de que precisam para ajudar os primeiros socorristas na linha de frente. Além da inteligência em vídeo da Avigilon, o CommandCentral Aware fornece acesso a detalhes de incidentes, inteligência de registros e envio auxiliado por computador, dados geoespaciais e alertas em tempo real de várias fontes.

“O CommandCentral Aware é uma plataforma que fornece aos analistas uma visão detalhada do que está acontecendo no local de um incidente”, diz Andrew Sinclair, gerente geral e vice-presidente corporativo da empresa de software Motorola Solutions. “Com o acréscimo da tecnologia de análise de vídeo da Avigilon, os analistas podem ser automaticamente alertados sobre eventos críticos que podem precisar de investigação adicional, ajudando a manter as pessoas seguras e protegidas de maneira proativa.”

A análise de vídeo de autoaprendizagem da Avigilon detecta o movimento de pessoas e veículos de interesse e alerta os operadores para eventos potencialmente críticos que podem precisar de investigação adicional, ajudando-os a tomar medidas decisivas.

O CommandCentral Aware faz parte do conjunto de software de centro de comando de ponta a ponta da Motorola Solutions, que funciona em conjunto para melhorar continuamente as operações, desde o momento em que uma chamada de emergência é feita até o incidente ser resolvido.

Origem: Revista Digital Security


Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: 'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br