Enviado por: sirleimadr em 08/11/2018 40 leituras

Lançamentos e Releases Alarm.com lança novo serviço de análise de vídeo

Alarm.com lança novo serviço de análise de vídeo

A análise de vídeo usa inteligência artificial desenvolvida para segurança residencial e empresarial






O monitoramento inteligente de vídeo é essencial para a segurança moderna. Com alertas de vídeo, feeds de câmera ao vivo e opções de gravação de 24 horas, o vídeo facilita a compreensão de atividades importantes em casa e empresas.

A análise de vídeo do Alarm.com é um recurso de segurança inteligente que monitora os fluxos de vídeo de sua propriedade para distinguir eventos importantes da atividade de rotina. Ele usa essa percepção em tempo real para filtrar e categorizar seus alertas de vídeo, oferecendo ao seu monitoramento mais controle e personalização.

A análise de vídeo também permite criar “zonas” virtuais e “tripwires” multidirecionais para suas câmeras, permitindo categorizar ainda mais a atividade com base no layout de sua residência ou empresa e nas áreas que você precisa proteger. É possível saber quando:

Veículos vêm e vão: quando um veículo para em frente à casa, mas não toda vez que um veículo passa.

Visitantes demoram: envio de alerta em vídeo se alguém passar pela porta da frente, mas não quando a correspondência for entregue.

Animais de estimação: quando o animal de estimação tira uma soneca no sofá enquanto não há ninguém em casa – ou se o cachorro do vizinho faz uma visita indesejada ao quintal.

A análise de vídeo é a mais recente de uma linha de funções pró-ativas e inteligentes desenvolvida pela Alarm.com para manter a casa ou a empresa inteligente mais segura, incluindo proteção contra impacto e quebra, alertas inesperados de atividade e acionadores de serviços geográficos.

Origem: Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: 'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br