Enviado por: sirleimadr em 09/11/2018 66 leituras

Lançamentos e Releases Anixter inaugura nova sede no Brasil

Anixter inaugura nova sede no Brasil

Com cerca de 600 m², espaço segue conceito aberto com proposta mais corporativa para posicionar empresa como distribuidora de valor agregado






Na noite desta quarta-feira (7), a Anixter realizou um evento para marcar a inauguração da sua nova sede no Brasil. Reunindo parceiros fornecedores e integradores em um clima de confraternização, a mudança dá as bases para a reformulação na estratégia de atuação da distribuidora no mercado.

“Queremos nos posicionar perante o mercado com muito mais valor agregado e, por isso, precisávamos nos posicionar de uma maneira muito mais corporativa do que logística”, disse Carlos Henrique Fernandes, vice-presidente regional da Anixter Brasil. “Viemos para um ambiente com muito mais visão de tecnologia, com total integração de todas as áreas, onde a gente consegue ter uma sinergia muito maior, agilidade na tomada de decisão, um fluxo de informação muito mais rápido para conseguir receber cliente e fornecedores para ter discussões muito mais consultivas e técnicas para montar projetos mais estruturados com soluções mais integradas e diferenciadas que agregam valor ao negócio”.

Localizado no 20º andar do imponente prédio comercial Office Time no bairro Jardim das Perdizes, na zona oeste de São Paulo, a apenas 2,7 km de distância da sua sede anterior, o espaço segue o mesmo conceito aberto para integrar e facilitar a colaboração entre as equipes, devendo abrigar aproximadamente 80 colaboradores da equipe administrativa e comercial da Anixter no Brasil.

Com aproximadamente 600 m², a matriz também já conta com espaços para treinamentos e demonstração de tecnologias. “Temos dois ambientes exclusivos focados totalmente no cliente e integrado ao escritório: uma sala de treinamento modular para o público interno e externo e o Solution Briefing Center, onde conseguimos integrar todo tipo de solução que representamos para simular os ambientes dos clientes dentro da nossa estrutura”, explicou Fernandes.

Origem: Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: 'Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br