Avigilon lança câmera HD de 29 Megapixels  CFTV  Eng° Marcelo Peres  22-Nov-2011 00:40  0  11349 leituras

A clareza de imagem, definição, resolução e detalhes das câmeras série JPEG2000 HD Pro, são excepcionais e uma câmera de 29 MP dependendo do projeto pode substituir até 95 câmeras convencionais e oferecendo alta resolução, imagens de alta definição para áreas muito grandes.

"Estamos muito orgulhosos de apresentar a MP 29 JPEG2000 HD Camera Pro, que é resultado da nossa dedicação em fornecer aos nossos clientes excelentes imagens e as melhores provas possíveis", diz Alexander Fernandes, Presidente e CEO da Avigilon. "Estamos investindo continuamente no desenvolvimento de nossa tecnologia e sistemas de forma a alcançar o estado-da-arte da vigilância para ajudar a proteger nossos clientes e preservar seus ativos mais importantes".

A Avigilon também introduziu uma nova câmera de 8 MP de vigilância que oferece alta resolução e ampla faixa dinâmica e pode substituir até 26 câmeras convencionais. Ao mesmo tempo, Avigilon anunciou atualizações em seu premiado Avigilon Control Center (ACC) com o software de Gestão de Alta Definição Stream (HDSM) tecnologia. A tecnologia HDSM comprime eficientemente e preserva a qualidade da imagem, enquanto a gestão inteligente HD e transmissão de imagem em todo o sistema de rede da Avigilon envia apenas os trechos de imagens solicitados por estações de trabalho e operadores. Esta tecnologia oferece uma qualidade de imagem excepcional, proporcionando economia de tráfego de rede e menor largura de banda de transmissão, permitindo que os operadores utilizem estações de trabalho menos potente e, ao mesmo tempo reduzir os custos.

 
O sistema de gerenciamento da Avigilon Control Center, agora na versão ACC 4.10, oferece uma interface simples e intuitiva e permitindo alertas situacionais com imagens detalhadas. Além disso, novos recursos foram integrados, como o sincronismo e integração com Active Directory da Microsoft e Criação de Bookmark automática, a fim de permitir tempos de resposta mais rápidos, investigação mais ágil e proteção geral mais consistente. O software ACC foi construído especificamente para capturar, transferir e gerenciar imagens de alta definição, para que os usuários tenham a flexibilidade de criar um sistema totalmente personalizado e estável, com uma câmera HD ou um número ilimitado de câmeras HD. As câmeras Avigilon, gravadores de vídeo em rede, e componentes de software continuam a ser construídos em uma plataforma aberta, permitindo aos clientes integrar componentes Avigilon em seus sistemas hoje e no futuro, assim como agregar equipamentos de outras linhas.

 

Com informações do http://www.sourcesecurity.com/

 

Engº Marcelo Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Currículo: http://lattes.cnpq.br/0494967819852143 

CREA RS92033 - 220417740-7

Editor do Guia do CFTV 

Avalie este artigo, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para nós.

avaliação 2.67/5
avaliação: 2.7/5 (24 votos)
Ver este arquivo em formato PDF Impimir arquivo
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.


Anúncios

Inscreva-se em nossa lista de e-mails

Anúncios

Pesquisar nos Fóruns

Pesquisa Avançada

Anúncios

Conteúdo Correspondente


style="display:block"
data-ad-format="autorelaxed"
data-ad-client="ca-pub-6290776660462717"
data-ad-slot="7712548665">

Facebook


Anúncios

Design por: Angelo Rocha