A ISS (Intelligent Security Systems) anunciou a integração entre o software SecurOS VMS da empresa e o Kantech EntraPass Access Control das soluções de segurança da Tyco. A integração dessas duas soluções surge como resultado do avanço da ISS no Programa de Parceiros Conectados da Johnson Controls da Tyco. A integração fornece aos usuários uma solução de vigilância por vídeo e controle de acesso gerenciada através da interface de usuário SecurOS. Todos os eventos da Kantech podem ser gerenciados a partir de uma única GUI e as câmeras do ISS VMS podem ser facilmente conectadas a dispositivos da Kantech.

“Estamos satisfeitos em fornecer integração com a solução de acesso Kantech EntraPass da Tyco, que amplia ainda mais a capacidade de utilização, a relação custo-benefício e os recursos holísticos do SecurOS v.10 VMS da ISS”, afirma Aluisio Figueiredo, CEO da ISS. “Essa nova integração com o Kantech EntraPass e nossa integração anterior com o Software House CCure9000 amplia ainda mais a capacidade da ISS de oferecer suporte a clientes e parceiros de integração da Tyco.”

A solução Kantech EntraPass inclui um conjunto robusto de software de alto desempenho que permite aos clientes projetar e operar com segurança, rapidez e eficiência qualquer número de portas onde o acesso ao cartão é necessário. O EntraPass é compatível com toda a linha de controladores de portas da Kantech.

“A ISS demonstrou sua capacidade de desenvolver e adaptar soluções de software inovadoras em sua plataforma SecurOS VMS. A integração do Kantech EntraPass fornece ainda aos usuários uma solução integrada poderosa e intuitiva”, destaca Scott McNulty, Gerente Sênior de Produto – Integrações, Johnson Controls.

Origem: Revista Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Comentários