Bandidos abordaram motorista de caminhonete em rua da Zona Oeste do Rio na manhã desta segunda (26). PM informou que não foi acionada para a ocorrência.

Vítimas de um assalto passaram momentos de terror durante a abordagem de criminosos em uma rua do Tanque, na Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira (26). Por pouco, um casal de idoso que estava no naco de trás quase não é levado pelos bandidos.

Imagens gravadas por duas câmeras de segurança, por volta das 8h30, mostram três assaltantes saindo de um carro e abordando passageiros de uma caminhonete que vinha atrás. Dois assaltantes estão armados e rendem o motorista.

Ele e a mulher que estava no banco do carona mostram desespero ao deixar o veículo. Quando eles conseguem abrir a porta traseira, o casal de idosos sai do carro e os ladrões fogem. A Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência.

Origem: G1

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Comentários