Está no DNA da Bosch investir em produtos que atendam novas demandas do mercado e que tragam inovação tecnológica para a sociedade!

Declarações, durante a entrevista com Robson Marzochi, Country Manager do Brasil, para Reed Alcantara

A Bosch investe anualmente mais de 7,3 bilhões de Euros em pesquisa e desenvolvimento. São 22 patentes por dia. Está no DNA da empresa investir em produtos que atendam novas demandas de mercado e que tragam inovação tecnológica para a sociedade. No caso da nossa divisão, ajudamos a construir ambientes mais protegidos e seguros com sistemas de segurança e proteção que são integrados e expansivos, criando ambientes totalmente conectados & inteligentes que atuam na identificação imediata e preventiva de ameaças e riscos a vida.

Há anos temos contato e boas experiências com a ISC e seu público. Nossa marca participa do evento não só no Brasil, mas no México e nos EUA. A cada ano, tratamos de trazer novidades e interagir com o público da ISC de forma muito aberta e receptiva. Confiamos que a ISC é o palco mais importante da segurança eletrônica no país, e seguiremos investindo para apresentar nossa marca e produtos sempre de forma inovadora.

Origem: Reed Alcantara

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br



Comentários