O Senstar Symphony oferece uma solução completa para gerenciamento e análise de vídeo, além de gerenciamento de alarmes

A Senstar, fornecedora mundial de soluções de gerenciamento de vídeo e PIDS (detecção de intrusão de perímetro), anuncia o lançamento do Symphony 7.2, a versão mais recente de seu software VMS (gerenciamento de vídeo inteligente). O Senstar Symphony oferece uma solução completa para gerenciamento de vídeo, análise de vídeo, integração de PIDS e gerenciamento de alarmes para implantações de todos os tamanhos.

1 – Compartilhe com segurança clipes de vídeo com terceiros com o recurso de upload de vídeo em nuvem integrado

2 – O console de alarmes reformado permite um melhor gerenciamento de eventos com fluxo de trabalho simplificado

3 – Navegue facilmente da câmera para a câmera com links de acompanhamento visual

4 – Suporte a banco de dados do PostgreSQL

“A versão mais recente do Symphony simplifica ainda mais a experiência do usuário, reduzindo o esforço de tarefas em cenários comuns como exportação de vídeo e gerenciamento de alarmes”, explica Justin Schorn, vice-presidente de gerenciamento de produtos da Senstar.

Disponibilidade

O Senstar Symphony 7.2 está disponível mundialmente em árabe, chinês (simplificado), inglês, francês, alemão, português, espanhol e turco. Os equipamentos de hardware da Senstar, como o R-Series, podem ser atualizados para a versão mais recente com um contrato de manutenção válido.

Origem: Revista Digital Security

Marcelo Peres

[email protected]

Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para [email protected]

Comentários