A Hanwha Techwin Europe reforçou ainda mais a sua gama de câmaras Wisenet T Thermal com a introdução de três novos modelos térmicos radiométricos, cada um com uma característica de medição de temperatura.

A Wisenet TNO-4030TR, TNO-4040TR e TNO-4041TR são capazes de detectar com precisão se a temperatura do ar é maior ou menor do que os parâmetros definidos, por ex. acima ou abaixo de 40°C. Elas foram projetados para ajudar a monitorar áreas que são vulneráveis ​​a incêndios, como instalações de petróleo e produtos químicos, locais de construção e florestas, bem como centros de reciclagem e gerenciamento de resíduos que podem experimentar combustão espontânea. As câmeras também são ideais para o monitoramento de granjas avícolas e pecuárias, a fim de detectar mudanças de temperatura que possam promover doenças.

O TNO-4030TR é equipado com uma lente de 13mm e possui um alcance máximo de 1.173m para detecção de veículos, enquanto o TNO-4041TR, que é projetado para ser montado em uma unidade PTZ, e o TNO-4040TR possui uma lente de 19mm, um alcance máximo de 1.714m.

Como é o caso de outras câmeras Wisenet T Thermal, os três novos modelos são capazes de capturar imagens com resolução de até 640 x 480 e são projetados para detectar objetos e pessoas em condições ambientais difíceis, como fumaça, neve, chuva forte e neblina, que câmeras de vigilância por vídeo tradicionais podem não ser capazes de fazer. Elas também oferecem uma solução eficaz para projetos onde há preocupações com a poluição luminosa.

Analytics

As Wisenet TNO-4030TR, TNO-4040TR e TNO-4041TR estão equipadas com funcionalidade de análise de áudio que reconhece sons críticos, como tiros, explosões, gritos e vidro quebrado. Recursos adicionais incluem mudança de temperatura, choque, direção de objetos / pessoas, detecção de interferências e adulteração de câmera.

Outros recursos principais incluem:

  • -20 ° C ~ 130 ° C medição de temperatura.

Os sensores Gyro integrados oferecem uma estabilização precisa que entra em vigor quando uma câmera é perturbada por vento ou vibrações, resultando em imagens mais estáveis.

Classificações IP66 e IK10 para proteção contra água, poeira e impacto mecânico, tornando-as uma escolha ideal para aplicações externas também.

Uma opção de compactação H.265, H.264 ou MJPEG.

WiseStream II, uma tecnologia de compressão complementar que controla dinamicamente a codificação, equilibrando a qualidade e a compressão de acordo com o movimento na imagem. A eficiência da largura de banda é melhorada em até 99% em comparação com a atual tecnologia H.264 quando o WiseStream II é combinado com a compactação H.265.

Fonte:https://www.asmag.com/showpost/28125.aspx?name=news

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Comentários