A Hanwha Techwin America anunciou sua mais recente câmera multisensora, a Wisenet PNM-9000VD (2 cabeças), no ISC West 2019.

Oferecendo uma qualidade de imagem de 5MP e uma configuração de lente modular, o PNM-9000VD suporta captura de imagem a 30fps e alcance dinâmico de 120 dB (WDR).

Para máxima adaptabilidade, estão disponíveis módulos de sensor de lente/CMOS focados na fábrica configuráveis em 3,7, 4,6 e 7mm para múltiplos campos de visão que podem ser facilmente instalados no local.

As relações de aspecto da vista do corredor também são suportadas para o monitoramento de áreas de formato vertical. Cada sensor possui seu próprio chip Wisenet 5, que fornece um conjunto completo de análise de vídeo incorporada, incluindo detecção de ruídos, detecção direcional, detecção de névoa, adulteração, detecção de movimento e objetos que entram ou saem de uma área.

O PNM-9000VD suporta um codec triplo selecionável com H.265 / H.264 / MJPEG complementado pela tecnologia WiseStream II da Hanwha.

“A Hanwha Techwin é um dos primeiros fabricantes de câmeras multisensor no mercado que suportam um codec triplo, incluindo o H.265”, afirmou Ray Cooke, vice-presidente de gerenciamento de soluções e produtos da Hanwha Techwin America. “Estamos felizes em ver o aumento do impulso para o H.265, pois mais organizações percebem que o vídeo de alta resolução não precisa ocupar mais espaço”.

A Hanwha disse que o PNM-9000VD utiliza um único endereço IP que requer apenas uma licença do VMS, o que pode reduzir o custo de instalação, serviço e suporte.

Origem: Revista Segurança Eletronica

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Comentários