O evento foi realizado para clientes, líderes do setor, especialistas acadêmicos e parceiros de seu ecossistema na cidade chinesa de Hangzhou

A Hikvision, fornecedora global de soluções de segurança eletrônica, comemora o sucesso de sua segunda Conferência sobre Inteligência Artificial e Nuvem (Shaping Intelligence AI Cloud Summit) que reuniu 3.000 pessoas entre clientes, líderes do setor, especialistas acadêmicos e parceiros de seu ecossistema na chinesa de Hangzhou. O evento ocorreu numa área de exposições de 6.000 metros quadrados e houve demonstração de tecnologias inovadoras baseadas em Inteligência Artificial para diferentes verticais da economia.

A Conferência foi palco para trocas de conhecimento sobre tecnologias de ponta como IA, Big Data e aplicações e houve também fóruns que discutiram Finanças, Comércio, Serviços Públicos e Governança Inteligente para cidades.

.

Um dos tópicos mais importantes abordado na conferência foi como a plataforma AI Cloud da Hikvision permite integração de dados da IoT e da rede de informações para impulsionar o desenvolvimento de aplicações inteligentes. Entre as ideias discutidas, o desenvolvimento de uma arquitetura que une computação em nuvem e edge computing, além de uma arquitetura de dados capaz de permitir a integração de dados de IoT e redes de informações.

“Acreditamos que, como uma plataforma de fusão, a AI Cloud será capaz de apoiar nossos clientes na busca para liberar todo o potencial da IA e IoT”, disse Yangzhong Hu, CEO da Hikvision, durante seu discurso no fórum principal. “A inteligência onipresente será o ‘novo normal’ da era da IA; aplicativos inteligentes e sua geração de dados serão os motores.”

A plataforma Hikvision AI Cloud foi desenvolvida para resolver desafios do mundo real em diferentes mercados verticais e criar valor contínuo aos usuários finais. A arquitetura de ponta é projetada para permitir a colaboração entre parceiros em computação de ponta, aplicativos industriais, plataformas de serviços e sistemas padrão, entre outras possibilidades. Como um exemplo disso, a Hikvision demonstrou de que forma o lançamento de seu sistema de treinamento de algoritmo AI permitiu que os parceiros treinassem algoritmos facilmente para necessidades específicas de aplicativos e implantação do cliente.

Origem: Revista Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Comentários