A HID Global®, líder mundial em soluções de identidades confiáveis, anunciou que sua Impressora/Codificadora de Alta Definição HID® FARGO® HDP6600, é a primeira e única solução de impressão por retransferência, para personalização de cartões de identificação com a certificação GreenCircle®. A concepção da impressora com eficiência energética, possibilita aos usuários, milhares de dólares em economias de custos anuais com energia, para projetos de grande porte abrangendo muitas impressoras.   

A impressora HDP6600 atinge sua avançada eficiência energética, usando uma concepção que também proporciona as mais rápidas velocidades de produção, e o menor tempo de operacionalização para a impressão do primeiro cartão. A sustentabilidade é além disso aperfeiçoada por meio de um módulo opcional de laminação sem desperdícios, que reduz drasticamente os subprodutos residuais, que são gerados por outras impressoras. O módulo reduz os custos com consumíveis quase pela metade para cartões impressos e laminados.

Combinando nossa tecnologia iON™ (instant on), com patente pendente, com uma concepção inovadora que possibilita a impressão simultânea de filmes e processos de retransferência de cartões, nós criamos uma das soluções mais rápidas do mundo e eliminamos a necessidade de aquecimento contínuo por transferência”, informou Craig Sandness, vice-presidente e diretor de Emissão Segura da HID Global. “Esse avanço nos permitiu atingir a melhor eficiência energética da categoria, que agora foi validada de forma independente por meio do programa de certificação GreenCircle”.

A impressora de sexta geração HID FARGO HDP6600, da HID Global, reduz pela metade o tempo necessário para a impressão do primeiro cartão de identificação, em comparação com muitas alternativas, ao mesmo tempo em que duplica o rendimento geral para até 230 cartões por hora. Ela é também mais simples para manutenção e mais flexível para utilização, com uma ampla gama de aplicações, além de seu orçamento operacional mais econômico, com um custo mais baixo de impressão por cartão. A impressora oferece uma resolução real de 600 DPI, com precisão de registro do painel colorido, para textos mais nítidos, bordas de código de barras mais precisas e cores mais vibrantes, comparada com produtos que usam técnicas de pontilhamento e que podem apenas aproximar essa qualidade de imagem. 

A HID Global estará nos dias 4 e 5 de abril apresentando os benefícios desta solução na sexta versão do Latin American Airport Expansion Summit (São Paulo, Brasil) para o setor aeroportuário. Para mais informações sobre a impressora HID FARGO HDP6600, clique aqui.

Conecte-se com a HID Global

Visite nosso website, leia nosso Blog da Indústria e siga-nos no Facebook, Linkedin e Twitter.

Origem: Signalis Group

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Comentários