As câmeras da série Wisenet X Plus oferecem fácil instalação com sua estrutura modular e PTRZ motorizado.

A Hanwha Techwin, líder global em soluções de vigilância por vídeo, atende à necessidade de fácil instalação e gerenciamento de uma câmera com sua mais recente série Wisenet X Plus. Apresentando as tecnologias comprovadas da série Wisenet X existente, as câmeras Wisenet X Plus oferecem fácil instalação através de seu design modular avançado.

A instalação e manutenção simples das câmeras Wisenet X Plus são as características únicas da série, possibilitadas pela sua estrutura modular e PTRZ motorizado. O inovador design modular permite uma experiência de configuração sem esforço, utilizando ímãs para bloquear módulos de sensores na carcaça para uma configuração instantânea. Além disso, o pacote fácil de instalar da X Plus permite uma fácil atribuição de pré-IP para a configuração de rede, simplesmente conectando um cabo Ethernet à câmera através do orifício na caixa do módulo.

Isso faz com que a série Wisenet X Plus seja uma das câmeras mais rápidas para instalar, reparar e atualizar, economizando tempo do instalador. Além disso, o PTRZ motorizado também melhora a comodidade ao permitir alterações de visão controladas remotamente, simplificando ainda mais a instalação e os ajustes adicionais.

Além disso, o ângulo de inclinação da câmera foi ampliado para oferecer maior flexibilidade no posicionamento da câmera e casos de uso. Enquanto o ângulo de inclinação convencional permanece em 67 graus, a câmera X Plus tem uma faixa de inclinação estendida de até 85 graus. Isto satisfaz o desejo do usuário de uma maior flexibilidade de visualização através da garantia de uma cobertura mais ampla, especialmente quando instalado em locais com tetos baixos.

Resposta imediata

Por outro lado, as câmeras Wisenet X Plus suportam resposta imediata a eventos com seus sensores giroscópio e reprodução de áudio no evento. A mais recente série Wisenet X Plus apresenta tecnologia de detecção de impacto através de novos sensores giroscópicos incorporados, detectando choques físicos incomuns e notificando o usuário com a resposta mais rápida possível.

A função de reprodução de áudio também melhora o tempo de resposta e pode conter até cinco mensagens pré-gravadas para situações definidas pelo utilizador através do microfone incorporado. Se um ato ilegal for identificado durante o monitoramento, a câmera aciona a mensagem de alarme sonoro apropriada, que pode evitar acidentes ou situações diversas ao transmitir avisos e instruções diretamente ao público.

Da mesma forma, as câmeras Wisenet X Plus oferecem confiabilidade inigualável em ambientes desafiadores, um recurso crucial para as câmeras de segurança, pois sem essa tecnologia seria impossível um monitoramento claro durante períodos de chuva, neve ou poeira. As câmeras oferecem alta confiabilidade, fornecendo alta resistência a impactos físicos e climáticos com IP67, IP66, IP6K9K e IK10+. Elas também têm uma faixa de temperatura operacional ampliada de -58° a 140° F (-50° a 60° C), tornando-as mais seguras para uso em regiões extremamente frias ou quentes.

A empresa assegura: “O design modular inovador das câmeras Wisenet X plus oferece produtividade inigualável e facilidade de uso tanto para profissionais quanto para iniciantes.” Esta solução maximiza a eficácia do tempo e reduz significativamente o custo de instalação necessário.

Convidamos você a seguir a Hanwha Techwin no Facebook, LinkedIn, Twitter, Instagram e Youtube.

Origem: Signalis Group

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Comentários