Os lançamentos da empresa para a feira incluem ainda a nova solução de detecção de violação de tráfego em tempo real SecurOS Crossroad

A ISS (Intelligent Security Systems), fornecedora de VMS (Sistema de Gerenciamento de Vídeo), está demonstrando as mais recentes adições ao portfólio de análises avançadas da empresa na ISC West 2019, feira de segurança eletrônica realizada em Las Vegas (EUA) entre 9 e 11 de abril. Entre os destaques está a nova Solução de Reconhecimento Facial SecurOS FaceX, que expande significativamente a capacidade de reconhecer rostos com precisão de diferentes ângulos de câmera, juntamente com expressões faciais sob várias condições de iluminação.

Também está em destaque a nova solução de detecção de violação de tráfego em tempo real SecurOS Crossroad. Ambas as novas soluções analíticas complementam as soluções VMS e de hardware da ISS projetadas para os sistemas de comando e controle de prefeituras. E também contam com a capacidade de fornecer metadados e fluxos de vídeo para aplicativos de vigilância especializados.

“A introdução das novas Soluções de Detecção de Violência de Tráfego SecurOS FaceX e SecurOS Cross Face exemplificam como a ISS continua a investir no desenvolvimento e implementação de novas tecnologias de ANN (Rede Neural Artificial) para fornecer análises inteligentes com capacidades avançadas”, explica Shawn Mather, diretor de vendas da ISS para os Estados Unidos. “Seja usado com nosso conjunto de soluções SecurOS, ou com software de terceiros, a ISS está continuamente desenvolvendo análises inteligentes novas e aprimoradas que alavancam nossa experiência em redes neurais para oferecer desempenho superior para uma ampla gama de aplicações.”

O FaceX resolve desafios de longa data para o reconhecimento facial relacionados a ângulos de visualização de câmeras, expressões faciais e diversas condições de iluminação, proporcionando uma gama muito maior de correspondências de identidade e autenticação. Por exemplo, a solução compara imagens capturadas com bancos de dados de indivíduos conhecidos ou rostos capturados de fluxos de vídeo, expandindo o uso de reconhecimento facial para procurar indivíduos durante eventos de desdobramento. As pesquisas também podem ser realizadas por características faciais específicas contra várias listas de observação e um banco de dados praticamente ilimitado de imagens faciais. O FaceX também suporta autenticação multifator para implementação com sistemas de controle de acesso.

A Solução de Detecção de Violação de Tráfego SecurOS Crossroad é alimentada pelo SecurOS Auto ANPR (Reconhecimento Automático de Placas de Veículos) da ISS para fornecer detecção em tempo real de violações de tráfego complexas com identificação altamente precisa do veículo que comete a infração. O SecurOS Crossroad monitora vários veículos e comportamento de pedestres em cruzamentos e estradas potencialmente perigosas.

A solução pronta para uso detecta automaticamente os veículos que operam com luzes vermelhas e sinais de parada ou que estão viajando na direção errada, sem seguir os sinais da estrada ou cedendo aos pedestres, e várias outras violações. Projetado para integrar-se perfeitamente aos sistemas Safe City, o SecurOS Crossroad também gera dados detalhados de estatísticas de tráfego, que podem ser usados nos sistemas de gerenciamento de tráfego dos municípios.

VMS SecurOS v.10

A ISS também está apresentando seu VMS SecurOS v.10 recentemente aprimorado, suportado por um conjunto de análises inteligentes nativas, juntamente com o SecurOS Smart NVR, uma solução de vídeo tudo-em-um. A combinação da ISS de uma plataforma VMS desenvolvida de maneira nativa e um portfólio de análises avançadas garantem a integração de soluções personalizadas de gerenciamento e controle de vídeo para uma ampla gama de aplicações de vigilância e business intelligence.

A parceria recém-formada da ISS com a Intel em Redes Neurais Artificiais fornece a base para o desenvolvimento de níveis mais altos de soluções intuitivas de segurança física integradas que empregam inteligência artificial avançada.

Origem: Revista Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Comentários