O secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes, falou sobre o programa lançado hoje pelo Governo do Estado, dos Centros de Monitoramento e Controle que serão implementados em várias cidades da Paraíba, como João Pessoa, Campina Grande e Patos.

Ele disse que a ação é importante e já está sendo considerado um dos maiores investimentos em Segurança Pública nos últimos anos.

– Esses três Centros de Comando e Controle  são fundamentais para que possamos garantir uma melhor prestação de serviços, distribuídos por todo o Estado. A Capital, Campina Grande e Patos recepcionaram uma tecnologia de última geração, com videomonitoramento garantindo um acompanhamento mais próximo e de prevenção, inibindo a prática de alguns crimes, mas também uma resposta mais rápida caso o crime ocorra – disse.

Origem: Paraiba Online

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Comentários