A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) é um assunto que se tornou recorrente entre o público, mas nem todos sabem de fato todos os detalhes ao seu respeito. Segundo dados da Pesquisa Nacional de Segurança da Informação, realizada em 2018 pelo grupo DARYUS, apenas 15% das empresas entrevistadas disseram que estão em conformidade com a nova lei.

Pensando neste contexto, a Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, promove no dia 15 de maio, o Adistec Forum, em São Paulo (SP). O evento, exclusivo para canais, reunirá parceiros de todo o país para debater os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) na gestão das informações e no cenário corporativo.

Um dos destaques do Adistec Forum será a palestra comandada pela advogada especialista em Direito Digital, Cristina Sleiman. Com extensão em Direito da Tecnologia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) do Rio de Janeiro e coautora do audiolivro e pocket book “Direito Digital no Dia a Dia”, Sleiman irá traçar uma análise sobre como a LGPD vai influenciar o cenário corporativo e jurídico das empresas, abordando as mudanças nas relações entre consumidores e empresas.

Evento: Adistec Forum

Data: 15 de maio (quarta-feira)

Horário: a partir das 14h30min

Local: Rooftop Adistec – Edifício Acaraí

End.: Rua Castilho, 392, 24º andar – Brooklin Paulista – São Paulo

Link para inscrição: https://pt.surveymonkey.com/r/LNSYGBX

Comentários