- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Acesso Remoto
Boa tarde,
Marcelo preciso configurar acesso remoto via internet com o Geovision 7.05 . Criei dois endereços no NO-IP e no DNS Client criei um e habilitei os serviços do TCP/IP, MULTICAST, WEBCAM. Fiz várias tentativas de acesso remoto uma via Web e a outra pelo MultiCam Remote View System ainda assim não acessou,só foi possivel o acesso em rede local.
Gostaria de entender o que falta para a comunicação entre o Geovision e o NO-IP ou o DNS Client, se é necessário instalar outro programa, se é simplismente uma configuração, a estrutura da minha rede ou o serviço de internet.
Atenciosamente
Thiago Oliveira
Olá Thiago,
Além de configurar o DDNS você configurou o redirecionamento de portas?
Qual o tipo de conexão utilizado, ADSL, Cable Modem, Rádio?
A conexão é compartilhada?
Qual os dispositivos e modelos envolvidos?
Um abraço
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Acesso Remoto?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp