- Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Varios usuários monitorando Gv800
Vou ser solidário a vc tbm estou tentando fazer se tiver susseço te aviso
Olá…
Seria interessante utilizar o servidor Webcam em página Web ou com o DMMultivew, já que o Remote View não permite essa possibilidade.
Abraços.
Bom dia a todos, sou novato aqui no forum porém estou precisando de uma grande ajuda, possuo em vários clientes a GV800 instalada e funcionando perfeitamente porém gostaria de saber como faço para mais de um usuario, 5 por exemplo logar no GV e ficar simultaneamente monitorando as cameras. É possível? Alguém poderia me dizer como faço isso?
Muito obrigado a todos.
Até mais
Raul
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Varios usuários monitorando Gv800?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp