Gravação remota por movimento

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13629
    apolonio
    Participante

    Boa tarde, sou novo no forum, e preciso de ajuda, caso alguem possa me ajudar fico grato.
    tenho um sistema gv 800 com as 16 cameras em funcionamento, e pela rede interna queria gravar em outra máquina as imagens, acontece que quando coloco pra gravar ela grava direto e não por movimento, e isso ta consumindo o meu hd, diferentemente do que acontece na máquina que esta instalada a placa que grava somente quando há movimento, consigo gravar atraves de acesso remoto por movimento?, no aguardo de uma ajuda , apolonio.

    #32812
    Bode
    Participante

    Peraí, vc põe pra gravar por movimento (tem certeza?) e a placa nõ obedece?

    Se for isso mesmo, reinstala tudo e se continuar troca a placa. Pq, se vc usa um software compatível e tua placa não “obedece“ e placa tá bichada.

    #32856
    apolonio
    Participante

    Meu amigo, talvez eu tenha me expressado errado, a maquina que esta com a placa instalada, grava por movimento normalmente, o que não estou conseguindo é que a maquina que coloquei para backup remoto a aqual acesso pela rede interna é que não consigo fazer com que ela grave por movimentos, preciso instalar algum programa na máquina backup para que grave igual a maquina que esta com a placa gv 800 instalada? ou seja por movimento?, no aguardo de uma resposta grato Apolonio

    #32869
    Bode
    Participante

    Mas, engraçado, o backup que ela faz é somente dos arquivos que a maquina servidora gravou. É só por para fazer o Backup e acabou. No seu caso a maquina de backup está gravando tudo? Se esse for caso, nesse caso, não sei te falar. Mas dá uma olhadinha no manual no CAP.5. Lá fala somente da parte do backup, talvez lhe ajude.

    http://www.guiadocftv.com.br/modules/wfdownloads/singlefile.php?cid=8&lid=48

    #32877
    Jean Magoga
    Participante

    Apolonio, como o Bode disse o PC que vc esta usando de backup, não é responsavel por gravar as imagens, ele apenas salva os arquivos que o PC servidor gravou, se vc está dizendo que está tendo problema com a gravação por movimento, e pq o seu PC que está com a placa não está gravando por movimento.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.