Gv800 – Não Consigo reparar a base de dados

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14287
    thiagomlim
    Participante

    Pessoal, Boa Noite!

    Trabalho há pelo menos 6 anos no ramo de CFTV e estou passando por um problema inusitado com uma Geovision GV800 Pirata 🙂
    Não consigo reparar a base de dados de um cliente, formatei a máquina, utilizamos dois HDS a parte para a gravação das mesmas, utilizei o Repair Log 500, o processo ocorre normalmente, mas quando vou ver no View Log, so aparece as imagens gravadas naquele momento, está parando de gravar sozinha, enfim, tá um verdadeiro caos.
    Detalhe que formatei a maquina em virtude de não estar conseguindo segurar as senhas cadastradas, toda vez que inicializava o GV800, pedia pra cadastrar as senhas novamente, formatei e resolveu, mas ai tive esse problema de não conseguir gravar nem reparar os registros.
    Alguma ideia diferente de A Placa está ruim?
    Agradeço desde já a atenção

    #34653
    André Rodrigues
    Participante

    amigo já tive esse problema.

    vamos aos passos.

    1 verifique se está usando a versão correta do sistema com a placa, o win com a versão da GV

    nesse site vc pode ver asque são compativeis

    http://www.cftvdigital.com/Download.htm

    quado vc formata o pc tem que retirar a placa instalar todos os drivers da placa mãe, e depois instalar a gc e seus drivers.

    outra coisa não faça a formatação rapida faça a completa.


    André Rodrigues
    Gerente de Instalação / Suporte técnico
    Tel: 11-3020-9821
    NEXTEL CEL: 11-7704-1345
    NEXTEL ID: 55*11*24732
    Skipe: andre.ebenezertc

    Ebenézer Telecomunicações

    http://www.ebenezertc.com.br

    #37516
    gcarrasco
    Participante

    Amigo,

    Acreddito que a placa não seja, sera que o hd onde estta gravada as imagens naoo esta com problema? Porque se for isso o programa nao vai conseguir buscar o banco de dados, outra questao no problema d gravacao pode ser a versao da geovision eu ja tivee esse problema de parar a gravacao sozinha dae eu atualizei para versao 8.4 e fico ok, da uma olhada tambem no gerenciador de dispositivos para ver se nao exites algun tipo de incompatibilidade de drivers.

    Espero ter ajudado, grande abraco

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.