Erro de senha.. Não é possível conectar!!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14335

    Pessoal,

    Fiz cadastro hoje aqui, mas a anos tiro dúvidas com vocês, e sou eternamente grato… Meu problema é o seguinte, quando eu tento conectar tanto pela Web como pelo DMMultiview… ta tudo routeado, certinho, mesmo no computador local mesmo, ta tudo dando erro de senha… O que pode ser?

    Obrigado e um feliz ano novo a todos!!

    #34785
    André Rodrigues
    Participante

    olá,

    você precisa remover os usuarios usando um aplicativo da gv o unistalpass que está na pasta da gv.

    antes de remover, na guia de comfigurações de senha vc deve abilitar, permitir remover senha, que está bem embaixo do lado esquerdo.

    feche o sistema da gv e execute o aplicativo, quando vc abrir o sistema novamente ele vai pedir para vc criar um usuario de administrador.

    isso já aconteceu comigo e foi assim que eu consegui resolver.


    André Rodrigues
    Gerente de Instalação / Suporte técnico
    Tel: 11-3020-9821
    NEXTEL CEL: 11-7704-1345
    NEXTEL ID: 55*11*24732
    Skipe: andre.ebenezertc

    Ebenézer Telecomunicações

    http://www.ebenezertc.com.br

    #34793

    Amigo se você não conseguiu remover a senha pelo software remova pelo regedit, siga os passos abaixo:

    1. Iniciar -> Executar -> digite: regedit -> Enter
    2. HKEY_LOCAL_MACHINE
    3. SOFTWARE
    4. Microsoft
    5. DataCode

    Apaque os valores que tem no arquivo, reinicie o computador e irá aparecer a tela para cadastrar a senha como se tivesse acabado de instalar a Geovision.

    Qualquer coisa estamos aew…

    #34873

    Caro amigos… eu já havia feito esse procedimento da senha pelo regedit, e não deu certo. Creio que minha única alternativa seja realmente formatar o PC. Como é uma outra empresa que é responsável pelos servidores da empresa, deixei o BO na mão deles, mas eles tb apanharam, o procedimento que eles passaram para o dono da empresa ver remotamente foi via terminal server, uma coisa lamentável para uma empresa que se dispõe a isso.
    Agradeço a opnião de todos

    Obrigado

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.