- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 13 anos, 9 meses atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › Configuração do No-Ip para acesso às câmeras de vídeo
Boa tarde pessoal, sou novo aqui e preciso de umas dicas.
Uso o programa GV800 (geovision), e preciso configura-lo para ter acesso remoto as câmeras, sem a utilização de um software.
A internet aqui é roteada por um DIR 615 (D’Link) para varias máquinas, sendo que apenas uma fica online 24h. O servidor das câmeras.
Instalei o No-IP DUC, e parcialmete configurei o roteador.
Pus Ip Fixo na máquina e redirecionei o virtual server do roteador para este IP.
Meu problema é que quando eu tento acessar, ele só abre o setup do roteador, ou seja, não consigo acessar as câmeras.
Como seria a configuração pra isso?
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Configuração do No-Ip para acesso às câmeras de vídeo?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp